22 de fev. de 2013

Um simples oi!

E aqui estou, escrevendo esse texto, ouvindo a música que você cantava, quando tirava os meus fones de ouvido e começava a cantarolar o refrão. Ah, como você me fez bem! 

Gostava quando a gente discutia por motivos bobos e sempre acabava em risada, de quando tentava me irritar, implicava comigo, eu te xingava e mais uma briga começava. Você me deixou chateada e nem sabe por que, mas isso não apaga os sorrisos que arrancou, os abraços que ganhou e o coração que confortou. Estava numa fase de início de mudanças e me ajudou a iniciar um novo ciclo. Falava besteiras na minha frente, e não se importava em ser sincero comigo. Mandava sms só para conversar sobre alguma coisa, sobre nada, mas a conversa ia longe!

A sua amizade me fez feliz, essa é a verdade! Você pode não ser o melhor homem do mundo, mas algo te transformou no melhor para mim naquele momento. O engraçado é que sou completamente contra as pessoas que se apaixonam por um oi, mas precisei de bem menos para sentir isso por você. Justo você, aquele que eu nunca achei que fosse um cara legal, me desarmou e me mostrou que preciso parar de tirar conclusões antes de conhecer as pessoas. 

Te mostrei outro lado de você mesmo, e renasceu um sentimento que andava sumido da minha vida. Mas de repente percebi que não tinha mudado tanto assim. Alguma coisa ainda te fazia o cara de antes e eu não gostava dele.

E assim, a nossa amizade foi mudando, se perdendo. Fui me afastando para esquecer o sentimento que deixou em mim, e te evitando consegui superar. 

Só que mais uma vez, precisou de bem menos que um oi, para fazer tudo isso voltar.

_______________________________________________________________________

Essa é uma nova tag do blog onde postarei textos que escrevi. Alguns são reais, outros fictícios, outros um pouco dos dois. A história vai até aonde meu pensamento chegar!

Espero que vocês gostem e se identifiquem!

5 comentários:

Fique à vontade para dar sua opinião!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...