8 de jun. de 2013

E depois do fim... [Science Camp]


E depois do fim, fica a saudade de tudo o que passou. Do quanto fui feliz nessa 1 semana que passei com pessoas incríveis que não teria a oportunidade de conhecer se não fosse pelo programa. Já faz algum tempo que esse sonho que nem cheguei a sonhar encantou a minha realidade. Três meses se passaram e ainda escuto os sotaques, as risadas e os " Eu vou sentir saudade de você! ". 


É engraçado lembrar do início dessa experiência. Ficávamos horas conversando no facebook e contando o quanto estávamos ansiosas por aquilo que estava por vir. Confesso que estava um pouco assustada também, veio tudo muito rápido, muito mais do que o meu cérebro conseguia entender. Quando me vi, já estava dentro de um avião rumo ao desconhecido e o novo. Não sabia muito bem como as meninas agiriam e como seria a nossa convivência. Mas, se elas estavam lá, elas tinham que ser especiais. Nesse ponto, não me enganei. Eram mais do que especiais. Cada uma tinha uma particularidade que as faziam tão incríveis e tipicamente brasileiras.



Dói pensar que talvez eu nunca mais as veja. Mas, sei que para qualquer lugar do Brasil que eu vá, terei alguém que irá me acolher com todo carinho e afeto do mundo. Sei que posso ligar o skype e ouvir os mais diferentes sotaques. E quando alguém realizar um sonho, todas ficarão felizes umas pelas outras.



E me pergunto: E agora? Agora eu guardo em um lugarzinho especial  do coração cada amiga conquistada, cada momento inesquecível, cada abraço recebido e cada sorriso concebido. Obrigada meninas e Embaixada dos Estados Unidos por proporcionarem uma nova versão de mim. Mais amiga, mais amável, mais perceptiva, com muito mais saudade, mas o melhor de tudo, mais feliz!


_______________________________________________________________________

Se você não leu a série de posts sobre a minha viagem, leia agora:

Explicação da viagem: LINK
1º dia: LINK
2º dia: LINK
3º dia: LINK
4º dia: LINK
5º dia: LINK
6º dia: LINK

Obrigada por me acompanharem meninas! 

Um comentário:

  1. Uma experiência incrível e inesquecível flor. É muito ter vivenciado estas etapas, e conhecido gente nova né?

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir

Fique à vontade para dar sua opinião!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...