15 de jul. de 2013

Desculpas & Wishlist

Meninas, olha só quem apareceu... Eu mesma! Não me esqueci de vocês, mas as últimas semanas foram bem complicadas pra mim por problemas pessoais e profissionais. O tempo ainda está bem curto para cuidar do meu blog, mas como sei que a Larissa também está doente e sem tempo, me senti na obrigação de vir aqui atualizar minha categoria no blog.

Como vocês devem saber, esmaltes já deixaram de ser só mais um detalhe já faz tempo... Eles são acessórios! E as marcas estão investindo cada vez mais em novas cores, efeitos e tecnologias para diversificar o mundo esmaltístico.
Eu fico louca de ver tantas novidades e tenho que ficar me segurando para não gastar muito dinheiro com esmaltes todo mês. Por isso, eu sempre tenho em mente uma pequena wishlist com os esmaltes e acessórios para unhas que eu estou com vontade de comprar.
Vamos ver quais são meus desejos consumistas do momento?

  • Esmalte Rainbow Apparition T14, da coleção 1 Seconde Gel da Bourjois;
  • Esmalte Nothin' Mousie 'bout it NL M13, da coleção Vintage Minnie Mouse da O.P.I.;
  • Get Your Number NL M46, da Coleção Mariah Carey da O.P.I.;
  • Magia, da Coleção Holográficos da Jade;
  • No More Mistakes Manicure Clean-Up Pen (caneta removedora de esmaltes), da Sally Hansen;
  • Nail Hardener (endurecedor com partículas de diamante), Sally Hansen;

E aí, o que acharam? O que tem na wishtlist de vocês?

Um comentário:

Fique à vontade para dar sua opinião!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...